Progressos

Apesar da explosão da falta de paciência no começo da semana (vai ver é porque era segunda-feira), venho tendo progressos interessantes com a fisioterapia:
- Consigo andar em marcha quase normalmente em terrenos planos, usando tornozeleira e sapato cano alto. Cansa rápido, mas é um progresso. Coisa de 100 mts depois estou mancando, cachingando de novo. Mas a tendência é diminuir a dor e alcançar distâncias maiores.
- Com a bota tenho facilidade de cobrir as distâncias, com a vantagem de não ficar doendo. Basta sentar, esperar uns 10 minutos e o pé está novo de novo.
- Os músculos estão fortalecidos, então apesar de alguma dificuldade, faço quase todos os movimentos do outro pé, o esquerdo.
- Ainda dói a dobradiça do pé, mas tem diminuido. Tenho pesquisado sobre injeçoes de acido hialironico. Supostamente essas injeções aceleram a cicatrização dos tecidos e diminuem a inflamação. Devo conversar com o médico a esse respeito.
- A previsão de alta é 10/04. Vou batalhar para chegar nessa data inteiro.
- Para quem tem curiosidade sobre a fisio: o ciclo todo é calor intenso, depois gelo, depois, o mais importante, exercícios para a musculatura do pé. A musculatura forte vai me ajudar a "substituir" o ligamento lesado. A previsão é de 6 meses de fisio, trabalhando ou não.


Vamos nessa.

Paciência e força.

Comentários

Postar um comentário

Então, o que você acha disso?

Postagens mais visitadas deste blog

Um conto de Natal: "Os cotovelos torcidos"

Robofoot x imobilizador de tornozelo

O método infalível de tratar lesões por torção no joelho ou tornozelo