Não sou o Wolverine

Mesmo crescendo (!), temos a ilusão de ser como os protagonistas dos nossos filmes prediletos. Não vou dizer que Wolverine é meu filme favorito, mas é um bom filme e reproduz bem a mutação/qualidade do personagem: ele se recupera rapidamente de qualquer ferimento muito rapidamente. Seja paulada, queda, porrada, e até tiros, o personagem se levanta alguns segundos depois como se nada tivesse acontecido.

Pois é, são 65 dias do meu acidente, fiz alguns progressos, mas parece longe o dia que essa lesão do ligamento vai se recuperar. Eu, é claro, desejaria alguns segundos, mas me contentaria com 30 dias, por exemplo.

Fui ao shopping de sapato cano alto e com tornezeleira. Pra variar, fui ao cinema. Assisti "Cadê os Morgan?" com o Hugh Grant e a Sarah Jessica Parker. Não é ruim mas esperem passar na sessão da tarde, que é o destino desse filme.

Mesmo assim, eu gostaria de uma afirmação embasada, com o médico, olho no olho, dizendo: "você levará 90 dias par se recuperar. Não abuse. Cuide direito e a gente se vê em breve". Mas a vida é cheia de incertezas, e o tempo de recuperação do meu pé ainda é uma incógnita.

Estou mais para outro super herói: o homem-paciência.

Força Sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um conto de Natal: "Os cotovelos torcidos"

Robofoot x imobilizador de tornozelo

O método infalível de tratar lesões por torção no joelho ou tornozelo