Publicar ou não, eis a questão..

Hoje estive no consultório para uma visita de rotina e para especular sobre uma indicação para artroscopia. Quem me acompanha sabe que estou atrás de um bom artroscopista de tornozelo.

Dai que eu comentei do blog e tive o seguinte feedback: "- Mas você não é médico. Como vai ajudar as pessoas?". Desanimador de fato.

Mas vou dizer pra vocês o que disse pro médico: o blog não serve para recomendar esse ou aquele tratamento. Na verdade, lendo os posts qualquer um pode ver que sou cuidadoso nesse sentido e sempre recomendo: "Insista com seu médico sobre isso e aquilo !".

Então de que serve?

Um ponto de partida.

Sim, porque se o médico te mandou pra casa com uma bota ou gesso; Se você operou e está em casa; Se não tem a mínima idéia do que raios aconteceu com você, aqui está seu ponto de partida. Você encontrará links, minha história, dicas, histórias de outras pessoas, algumas questões filosóficas e verá que está em companhia de outras pessoas que sofrem do mesmo problema. É tipo um AAA, sabe? Só que de tornozelo.

Vamos batizá-lo de TQA - Tornozelos Quebrados Anônimos (E são anonimos mesmo, porque o blog é bem visitado mas nem todo mundo se dispõe a comentar os posts.. Não é uma reclamação , é uma constatação).

Muito bem, eu ainda continuo desejando suas melhoras e ainda estou atrás daquela solução mágica que vai me livrar das minhas (pequenas) dores com uma (quem sabe) artroscopia...

Por hoje é isso: criamos o TQA. Rsrsrs...

Abraços a todos.

Paciência e Força.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um conto de Natal: "Os cotovelos torcidos"

Robofoot x imobilizador de tornozelo

O método infalível de tratar lesões por torção no joelho ou tornozelo