Depressão

Hoje eu acordei deprê. Parece que as coisas não andam (literalemente) e para complicar estou com dificuldades em usar a bota robofoot ( eu sinto fisgadas na batata da perna ).
Já são 3 semanas usando essa bota e não me admira a dor. Pois não é a posição normal do pé para andar. Tem algo que não está "funcionando".

A dor é mais forte do que a própria dor no tornozelo. A fisgada é forte, parece uma cãimbra e me segura por alguns segundos antes de parar de doer.

Minha opção: ficar sem a bota e sem andar. Ao andar, se o trajeto é curto, usar o meu tênis mesmo, porque o tornozelo dói menos que a batata da perna. Se é longo, tenho que aguentar as tais fisgadas...

Ontem completou 4 semanas com esse problema e apesar de ter sentido evolução nesse período, estou muito chateado porque parece que é uma evolução lenta e, as vezes, parece que não vai sarar....

Minha esperança é a fisio. Talvez devesse ter começado, mas estou na dependência do médico. Amanhã tenho consulta e dai, finalmente, terei o veredicto para meu caso: fisio ou cirurgia.
Mas acho que vai dar fisio. Mesmo assim, ontem, fui dormir com 2 aspirinas e 2 calmantes....
Está difícil, bem difícil mesmo.
Nem tinha imaginado como estava ruim psicologicamente..

Mas estou..
Paciência e força. É o que desejo para mim e para vocês...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um conto de Natal: "Os cotovelos torcidos"

Robofoot x imobilizador de tornozelo

O método infalível de tratar lesões por torção no joelho ou tornozelo